» » Vídeo viral de mulheres caindo em fossa aconteceu na Bahia durante festa que tinha caruru: o que está por trás?

Um aniversário seguido de outra comemoração em Alagoinhas, a 115 km de Salvador, viralizou no Brasil inteiro. É que um grupo de mulheres, que fizeram uma roda, foi engolido por uma fossa. 

O caso foi registrado na tarde de sábado, em vídeo. As imagens foram gravadas por outras pessoas que estavam no evento, que acontecia em uma casa.

Nas imagens, ao menos sete mulheres são vistas pulando. Elas estavam comemorando o aniversário de uma delas. Após alguns saltos de alegria, o buraco se abre. Reginaldo Santo, irmão da aniversariante, de prenome Elba, foi entrevistado nesta segunda-feira (26/9). Ele detalhou o que aconteceu por trás do vídeo viral. 

De acordo com ele, na festa em questão, não se comemorava apenas mais um ciclo de vida. Todo os anos, o evento também celebra uma promessa feita entre os irmãos. "Há 12 anos, Fernanda - outra irmã - teve câncer, e, em homenagem, minha esposa prometeu que faria um caruru junto a seu aniversário anualmente", frisou. 

O parente das vítimas afirmou ainda que, após o susto, as mulheres foram retiradas da fossa com a ajuda de uma escada. "Foi difícil, mas graças a Deus não tiveram ferimentos graves, no máximo um arranhão ou outro. Estão todas bem", detalhou Reginaldo. Ainda segundo rapaz, nenhum serviço de atendimento precisou ser chamado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga