» » » » » Após vídeo de ameaças entre traficantes, PM busca ameaçado em casa e encontra muitas drogas e aparelhos do tráfico

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Depois que um vídeo feito por traficantes da cidade de Santo Amaro, que fica a 80 km de Salvador,  que mostra os bandidos ameaçando rivais ter viralizado nas redes sociais e chegado ao conhecimento das autoridades policiais, equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (20ªCIPM/Santo Amaro) realizaram uma incursão na casa do alvo dos traficantes no vídeo.


De acordo com informações da PM, a ação aconteceu na casa do homem identificado com Baguinho. No local, diversos materiais ilícitos do tráfico de drogas foram apreendidos, como diversos tipos de drogas. Ameaçado no vídeo, Baguinho até tentou fugir após a chegada da polícia, tendo pulado do primeiro andar da casa, mas não adiantou e ele foi preso, além de ter quebrado um dos pés.


Foram encontrados 110 pinos com pó semelhante a cocaína, três pedras de um material semelhante a pasta base de cocaína além de outras 10 pedras menores do mesmo material, vários pinos eppendorf vazios uma balança, dois rádios comunicadores, três tintas spray, uma gandola militar, chapéus semelhante ao militar do exército, além de R$ 90.


Todo o material e o suspeito foram levados para a delegacia. 

CONFRONTO DE RIVAIS


O caso começou a ganhar repercussão nas redes sociais na última segunda-feira (17/10), o vídeo mostra alguns suspeitos de integrarem a facção Comando Vermelho (CV) exibem armas para a câmera e provocam a facção Bonde do Maluco (BDM), adversária do grupo na localidade da Vitória. Ele ironiza o nome do BDM, com um palavrão: "Brota aqui, BD**, aqui a gente tem muita bala". 

 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga