» » » » Delegado que investiga morte de gerente da casa de prostituição não descarta possibilidade de vítima ser "X9"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O titular da 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo (33ª DT/ Monte Gordo), Aldacir Ferreira, confirmou que uma das linhas de investigação acerca da morte de Natallie Santana Lopes, de 35 anos, aponta para uma retaliação de traficantes de Barra de Pojuca, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu no domingo (16/10) e a vítima era gerente de uma casa de prostituição. "O que tenho, nesse momento, é o vídeo que foi gravado pelos assassinos", resumiu o delegado em entrevista ao Aratu On, na tarde desta terça-feira (18/10). A Polícia Civil, porém, não descarta outras possibilidades.

A execução filmada pelos bandidos mostra a vítima entrando no imóvel seguida do criminoso. Poucos segundos depois, quando ela se vira para a frente do acusado, recebe diversos tiros. Natallie morreu na hora. Policiais militares da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes) foram acionados e isolaram a área do crime.

A suspeita é que a execução tenha sido motivada após um traficante, Isaías Santiago de Jesus Santos, que estava dentro da casa de massagem, ser localizado pela Polícia Militar, na tarde de domingo (16/10). 

Por meio de nota, a PM informou que policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam rondas na BA-099 quando foram informados de que havia homens armados em Barra de Pojuca. No local, a guarnição informou que foi alvo de disparo de arma de fogo por parte dos suspeitos. Isaías foi socorrido, mas não resistiu. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga