» » » » » Armado, PM aposentado ameaça colegas de farda em Salvador;

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Um subtenente aposentado da Polícia Militar foi flagrado, em vídeo, ofendendo e indo de encontro com colegas de farda durante uma abordagem no bairro do Bonfim, em Salvador. O caso foi registrado na manhã de domingo (2/10). 

Nas imagens, um homem é visto dentro de um veículo, de cor branca, e é diversas vezes solicitado pelos PMs da operação Gêmeos que desça e preste explicações por, supostamente, estar armado. Ao ser questionado de sua arma, o subtenente abre a porta do veículo e, ainda sentado, explica que faz parte da PM. 

No decorrer do registro, o policial aposentado se recusa a colaborar com a abordagem, tentando fechar a porta do veículo e se recusando a entregar a sua arma. 

Por meio de nota, a PM esclareceu que suas equipes estavam em ronda na Rua da Imperatriz, quando foram acionadas por populares sobre um homem armado que estaria ameaçando uma pessoa no local. Ainda segundo a corporação, o rapaz se tratava de fato de um policial. Ele foi detido e encaminhado até a Corregedoria da PM. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga