» » » » Deu ruim! Mulher chama a PM após ser agredida pelo namorado, mas os dois são presos após maconha ser encontrada em casa

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Um homem foi preso em flagrante, após ser encontrado com drogas dentro de seu apartamento. O caso foi registrado "por acidente", no bairro da Saúde, em Salvador, na manhã de quarta-feira (5/10). 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma unidade foi acionada por volta das 10h45, via Cicom, para atendimento de uma ocorrência de agressão física a uma mulher na Ladeira da Saúde.

No endereço, a vítima autorizou que os policiais entrassem no imóvel para conversar com o acusado. Porém, os agentes sentiram um cheiro estranho. 

Segundo as autoridades, o local exalava a algo similar a maconha. Após abordarem o acusado, os PMs fizeram uma varredura na residência e encontraram grande quantidade da droga. Ao todo, foram dez quilos e uma lata da semente da droga, que estavam escondidas em mala e em uma caixa de papelão.

Após encontrarem o material ilícito, todo o contingente foi apreendido e os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga