» » » » Boulevard Shopping Camaçari promove ‘Super Dia das Crianças’ com atrações gratuitas

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O dia 12 de outubro será marcado por uma programação pra lá de especial no Boulevard Shopping Camaçari. Na data, o empreendimento promoverá uma série de atividades gratuitas para que os pequenos e seus familiares possam se divertir juntos.

A comemoração do “Super Dia das Crianças” começará com uma recepção no acesso A, com performances de malabares, pernas de pau e entrega de esculturas em balões para a meninada. A diversão segue com a Palhaça Pipoca, promovendo brincadeiras divertidas durante a tarde desta quarta-feira, das 13h às 17h.

No mesmo horário, a garotada poderá aproveitar o tradicional banho de espuma, pintura facial e recreação com o grupo Pijamando, no estacionamento D do shopping, além de outras atrações pensadas para tornar este dia único. A ong Aldeias Infantis SOS também realizará brincadeiras educativas para toda a família, por meio do projeto Transformar e Brincar.

Já na praça de alimentação, terá o KaraôKIDS para que meninas e meninos possam soltar a voz no palco onde acontece o tradicional happy hour. A atividade, também gratuita, acontecerá das 13h às 17h.

O Boulevard repetirá a diversão do “Mês das Crianças” nos finais de semana seguintes, até o dia 30 deste mês, com banho de espuma, oficinas no Espaço Kids, recreação, apresentação do Grupo Pé de Lata, dentre outros.

Mais opções de diversão

Paralelo às atrações gratuitas, a criançada contará ainda com brinquedos infláveis que estarão à disposição no estacionamento D, com acesso pela saída da loja Le Pet Store. O preço do ingresso, para esta atração, poderá ser consultado no local.

Além dele, os pequenos e seus familiares podem viver a magia do Circo Vegas, que está instalado no estacionamento principal. Por lá, palhaços, mágico, equilibristas, malabaristas, contorcionistas e o “Arqueiro” fazem a festa. O espaço funciona de segunda a sexta, às 20h, e nos sábados, domingos e feriados, às 16h, às 18h e às 20h. As entradas custam a partir de R$ 9,99 (criança) e R$ 19,99 (adulto).  Professores e estudantes, a partir dos 13 anos, pagam meia-entrada. Pessoas com deficiência ou com espectro autista têm acesso gratuito.

Há ainda as opções do Minicars, Clubinho e Magic Games, que funcionarão neste Dia das Crianças para ampliar, ainda mais, o lazer da garotada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga