» » » » Semu abre inscrições para curso de Excelência em Vendas

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Começa nesta segunda-feira (10/10) as inscrições para o curso de Excelência em Vendas, com carga horária de 40 horas/aulas. Mais uma capacitação gratuita, com o objetivo de promover a inclusão e a capacitação do público feminino. A iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria da Mulher (Semu), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).

As inscrições estão abertas e seguem enquanto houver vagas disponíveis. As interessadas devem procurar a sede da Semu, localizada na Rua Goiás, Edifício Abrantes, n.º 79, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidas de originais e cópias do RG, CPF, e comprovantes de residência e escolaridade. São requisitos: ter conhecimento específico ou experiência na área de vendas, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas serão realizadas entre os dias 18 a 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, 13h às 17h, no auditório da secretaria.

A capacitação tem a finalidade de aperfeiçoar as mulheres na área de vendas, e o programa possibilita o conhecimento, facilitando a entrada no mercado de trabalho. “Esse é mais um curso que realizamos em busca do empoderamento das mulheres. Oferecemos o curso, por meio das parcerias, para que elas tenham mais oportunidades e estejam preparadas e capacitadas para o mercado de trabalho”, explicou a secretária da Mulher, Fafá de Senhorinho.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas por meio dos números telefônicos (71) 3617-2818 ou 3617-2819.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga