» » Cantora Iza anuncia fim do casamento com produtor Sérgio Santos: "não somos mais um casal"

A cantora Iza anunciou, nesta segunda-feira (10/9), o fim do casamento com o empresário e produtor musical Sérgio Camargo. Eles estavam juntos há seis anos, sendo três de casados. "Agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal", escreveu Iza, nas redes sociais.

Ela iniciou a postagem falando que "a vida é feita de ciclos" e que os fãs e seguidores sabem o quanto ela é honesta sobre o que compartilha com cada um, nas redes. "Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente. Continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo", frisou.

"Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", completou a artista, que também agradeceu o carinho que ela e Sérgio receberam "desde o início".

"Por isso, queríamos comunicar com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase", concluiu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga