» » » » Tentativa de chacina deixa dois mortos e três baleados durante rinha de galo na Bahia

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram e outras três pessoas ficaram feridas, após um grupo de criminosos que estava a bordo de um carro disparar contra um estabelecimento onde ocorria uma rinha ilegal de galos, no município de Capim Grosso, a 275 Km de Salvador.

O caso foi registrado pelas autoridades no domingo (9/10).  A informação foi confirmada ao Aratu On pelo comandante de um dos pelotões da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), tenente Cordeiro.

"Nos fomos acionados por volta das 15h por conta de disparos em frente a um estabelecimento onde estava funcionando a rinha. Lá, encontramos com os mortos e feridos", afirmou. 

Ainda de acordo com o oficial, a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Questionados, policiais civis da Delegacia Territorial de Capim Grosso relataram que ainda investigam a motivação da tentativa de chacina. 

A Polícia Civil já sabe que cerca de cinco homens estavam no automóvel e descarta que o crime tenha relação direta com a rinha. Até o momento, ninguém foi preso. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga