» » » » Amor bandido: dupla de namorados famosa por crimes na Mata Escura é alcançada pela PM

                                               

                                                
Uma mulher foi presa e um jovem foi apreendido, ambos em flagrante, suspeitos de cometer uma série de assaltos no bairro da Mata Escura, em Salvador. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (3/10), 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os jovens, que eram namorados, utilizavam uma motocicleta roubada e uma pistola de brinquedo. 

Segundo as autoridades, equipes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) avistaram o casal, que, ao perceber a presença das autoridades, tentou fugir. Eles foram alcançados e cercados, após uma queda da moto. Os criminosos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio.

Após atendimento médico, o menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e a sua companheira na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), junto com a motocicleta roubada. 

O titular da unidade DRFRV, delegado Mauricio Moradillo, ressaltou que a mulher foi autuada por receptação e corrupção de menor e aguarda audiência de custódia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga