» » » » Quatro pessoas são presas e dois veículos com restrição de roubo são recuperados em bairros de Salvador

Quatro pessoas acabaram presas em flagrante, em posse de veículos com restrições de furtos, em dois bairros de Salvador. Os flagrantes foram registrados pelas autoridades na segunda-feira (10/10), em duas ações diferentes de fiscalização, em Caixa D'Água e Brotas.


Na primeira ocorrência, os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam no bairro da Caixa D'Água, quando um veículo foi abordado. Durante a verificação preliminar, foram percebidos sinais de adulteração. Com isso, o motorista foi preso em flagrante.

BROTAS

Na segunda ação, ocorrida no bairro de Brotas, os agentes identificaram um carro com placa clonada na Rua Frederico Costa, e abordaram seus ocupantes. Ao consultar o sistema, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 5 de outubro.

Com dois presos, que também confessaram a autoria do assalto, foram localizados um simulacro de pistola, um par de placas, dois celulares e documentos pessoais de duas vítimas. A dupla foi autuada em flagrante por receptação qualificada e responderá a inquérito a respeito dos roubos que admitiu ter praticado.

A prisão preventiva de ambos os suspeitos já foi pedida. Os veículos já foram recuperados e serão devolvidos aos seus proprietários.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga