» » » » Padre diz que quem votar em Lula “vai pagar no juízo final”

Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente o padre também protagonizou um desentendimento com uma fiel apoiadora do ex-presidente Lula.

Um áudio do médico e padre Paulo Henrique de Faria, de Iporá (GO) tem repercutido nas redes sociais. Na gravação, o religioso diz a uma fiel que quem votar no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “vai pagar no juízo final”. A irmã da mulher que recebeu o áudio denunciou o padre para uma instância superior da Igreja Católica.

“Diante de Deus, eu garanto para você, que no juízo final vai pagar quem votar nessa quadrilha de ladrão, assassino de criança e sexualizador de criança, e comunista”, diz o religioso em um trecho do áudio.

O padre já se envolveu em outras polêmicas ao se posicionar a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em julho do ano passado, por exemplo, ele chegou a afirmar durante homilia na Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, que movimentos de esquerda e esquerdistas são anticristãos.

Recentemente o padre também protagonizou um desentendimento com uma fiel apoiadora do ex-presidente Lula. A mulher discordou dos posicionamentos do religioso e ele reclamou nas redes sociais. Ele, então, passou a falar com ela em conversas privadas.

Durante essas conversas, padre Pablo teria acusado o ex-presidente de ter posicionamentos “anticristãos” e disse que quem apoiá-lo pagaria no juízo final. A fiel repassou a mensagem em um grupo formado por irmãs e os áudios acabaram circulando nas redes sociais. 

Em suas redes sociais, o padre repercutiu mensagens de apoio após a repercussão e publicou trechos de falas de religiosos católicos que defendem o envolvimento do cristão na política.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga