» » » » “Da minha parte não haverá jogo baixo”, diz Lula sobre debates

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Com 57.259.504 eleitores no primeiro turno, o equivalente a 48,43% dos votos válidos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que pretende "não baixar o nível do debate" contra Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da disputa presidencial.

"Da minha parte, não haverá baixo nível nem jogo rasteiro. Estarei falando com você, com seu filho, seu neto, seu cunhado, seu empregado, com as pessoas do Brasil. Não estarei falando com o presidente", falou o petista em entrevista na Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 10.

Lula, assim como Bolsonaro, confirmou presença no debate da Band, previsto para acontecer neste domingo, 16. Será o primeiro debate do segundo turno.

“Duas pessoas apresentando propostas, uma pessoa questionando a outra. Fazer uma comparação entre os dois governos para que o povo possa avaliar quem tem mais condições de governar o Brasil”, concluiu o petista, que exerceu o cargo de presidente da República entre 2003 e 2010. A eleição presidencial será decidida no dia 30 de outubro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga