» » » » Diretoria de Comunicação - Câmara de Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O concurso No 001/2022 da Câmara Municipal de Camaçari será retomado. É o que determina a Portaria No 385/2022 assinada pelo presidente da Casa, vereador Júnior Borges (União), e publicada na edição No 316 do Diário Oficial do Legislativo, nessa terça-feira (18/10).

Segundo o documento, a retomada foi possível após decisão judicial registrada nos autos de No 8041629-31.2022.8.05.0000 que suspendeu a sentença emitida pela 1a Vara da Fazenda Pública que havia determinado a suspensão do certame. Com a retomada, foi também publicado o novo calendário do concurso.

Com a mudança, as provas estão agora previstas para serem realizadas no dia 06 de novembro. A lista de deferimento das inscrições será divulgada em 19 de outubro, data em que também está prevista a divulgação da relação de candidatos PCD e cotistas. O prazo de interposição de recursos contra os indeferimentos das inscrições será 20 e 21 de outubro. Já a divulgação dos locais de realização das provas está prevista para acontecer no dia 27 de outubro.

Todas as informações podem ser consultadas através do site Instituto Seprod, com o endereço www.institutoseprod.com.br, e também podem ser obtidas através do e-mail: contato@institutoseprod.com.br.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga