» » » » Festa do padroeiro São Miguel Arcanjo acontece no fim de semana

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Neste fim de semana acontece a tradicional festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Pé de Areia, em Jauá, Costa de Camaçari. A celebração, realizada há 78 anos, visa fortalecer a fé católica dos moradores. O festejo acontecerá na Associação dos Moradores de Pé de Areia, onde um palco será armado para receber as atrações musicais que irão animar o público.

No sábado (22/10), a animação ficará por conta das bandas Xeque-Mate, Junior Bahia, Beat Brasil e Dois Amores. O primeiro show está marcado para começar às 19h. Já no domingo (23/10) é a vez de Sérgio Junior, Adão Negro, Skema RM e UG. O primeiro show deve iniciar às 18h.

Uma grande estrutura será montada no local, com banheiros químicos, camarins, gerador de energia, além dos postos das polícias Militar e Civil, que irão garantir a segurança dos cidadãos que vão curtir o evento. Visando garantir o rápido atendimento nas demandas de urgência e emergência de saúde, ambulâncias estarão espalhadas no entorno da festa.

A celebração em homenagem ao padroeiro dos fuzileiros navais, marinheiros, motoristas de ambulância, paramédicos, policiais, paraquedistas e radiologistas, conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio das secretarias de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos; do Turismo (Setur); da Cultura (Secult); e da Prefeitura Avançada da Orla.

Confira a programação completa abaixo:

Sábado (22/10):
19h - Xeque-Mate
21h - Junior Bahia
23h - Beat Brasil
1h - Dois Amores

Domingo (23/10):
18h - Sergio Junior
20h - Adão Negro
22h - Skema RM
0h - UG

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga