» » » » emu abre inscrições para curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Começam nesta sexta-feira (21/10), as inscrições para o curso gratuito de Excelência no Atendimento ao Cliente, com carga horária de 15 horas/aulas, ofertado pela Secretaria da Mulher (Semu), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e o Serviço Social do Comércio (Sesc). A iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão e a capacitação das mulheres no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas enquanto houver vagas disponíveis, e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h,  no Núcleo de Atendimento à Mulher (Nam), localizado na Prefeitura Avançada da Costa, em Vila Abrantes, onde entre os dias 7 e 10 de novembro, de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, acontecerão as aulas.

São requisitos para se cadastrar, ter conhecimento específico ou experiência na área de vendas, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto. No ato, é necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (71) 3617-2818 ou 3617-2819.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga