» » » » Montenegro recebe obra de mobilidade urbana

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Os investimentos na melhoria da mobilidade urbana continuam a todo vapor na cidade. Na comunidade do Loteamento Montenegro, a Avenida Desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro é contemplada com intervenções que vão facilitar cada vez mais o deslocamento da população. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com os técnicos da pasta, a via possui aproximadamente 560 metros de extensão e, atualmente, a obra é efetuada em três etapas, que consistem na construção da rede de drenagem para o escoamento das águas pluviais; instalação de meio-fio e passeios com acessibilidade; além disso, ainda ocorre o serviço de terraplanagem, regularização do solo e preparação das etapas de sub-base e base. Após a conclusão destes procedimentos, a avenida receberá a malha asfáltica em toda a extensão.

A iniciativa tem o intuito de garantir o bem-estar da população, contribuir no desenvolvimento urbano da comunidade e proporcionar mais qualidade de vida para aqueles que vivem no município. 









«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga