» » » » Flamengo chega à cidade da final da Libertadores e é recebido com meme de Dorival, funk e hino

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Com muitas brincadeiras e empolgação, torcedores aguardam time em frente ao hotel onde ficará concentrado.

O Flamengo chegou a Guayaquil com a motivação apontada para o céu. Após despedidas eufóricas no Maracanã, Ninho e Galeão, a delegação rubro-negra desembarcou na cidade da final da Libertadores pouco antes de 16h30 (de Brasília).
E a recepção dos rubro-negros no hotel onde o time ficará concentrado até o sábado, que aconteceu próximo das 18h (de Brasília), teve direito a hino, funk, torcedores com máscaras dos jogadores e até o famoso meme de Dorival. Todos foram muito simpáticos com os jogadores, acenando para uma multidão que estava separada por grades.
Aliás, o primeiro hit-chiclete da viagem já não sai mais da cabeça dos rubro-negros:

"Vamos, Flamengo. Essa é a tropa do Dorival, Dorival, Dorival, val, val, val. Para cima deles, Libertadores, queremos mais um Mundial!"
Em voo fretado com duração de aproximadamente seis horas, o Flamengo chegou ao Equador por volta de 16h com 29 jogadores, dirigentes e familiares dos atletas. Mais tarde, outro avião desembarca na cidade com conselheiros e mais parentes.
Da noite de terça no Maracanã com os 3 a 2 sobre o Santos à manhã no Ninho do Urubu e Galeão, o cenário foi de apoio incondicional. E os jogadores têm retribuído. Vários do elenco postaram em suas redes sociais vídeo do perfil do Flamengo em que torcedores tremulam bandeiras em cima do ônibus rubro-negro.
Antes de subirem no ônibus, David Luiz, Diego e Everton Cebolinha agradeceram à torcida pelo carinho que vêm recebendo nas últimas semanas.

- Estamos ansiosos e felizes. Qualquer apoio, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo, a nação está presente. Sábado estaremos lá - disse David Luiz.
Muito especial, pouco tempo de casa. Uma decisão que almejamos tanto. Agradecer o carinho da Nação, a mobilização que têm feito. Para os que ficam, que mandem energia positiva - emendou Cebolinha.

- Sempre abraçando e fazendo a diferença. Essa energia sempre nos anima, sempre nos motiva, sempre nos inspira. Com esse pensamento e sentimento que vamos para Guayaquil - completou Diego.

Nesta quarta-feira, o Flamengo realizará uma atividade na academia do hotel. Os treinamentos no campo iniciam somente na quinta, e será utilizado o estádio do Emelec. Todas as atividades serão às 15h do horário local, ou seja, às 17h de Brasília, mesmo horário do jogo).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga