» » » » » » Polícia Civil encontra jovem que desapareceu após deixar carta para mãe em que reclamava sobre pai

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Yasmin Gomes de Oliveira foi localizada em São Vicente (SP), cinco dias após desaparecer em Praia Grande (SP).
A Polícia Civil encontrou Yasmin Gomes de Oliveira, de 13 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A jovem desapareceu na última quinta-feira (20), em Praia Grande, também no litoral paulista, após deixar uma carta de despedida para a mãe em que reclamava sobre "não aguentar" mais o próprio pai.

Segundo a corporação, a adolescente foi encontrada por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande (SP), nesta terça-feira (25), por volta das 21h, em uma praça no bairro Vila Valença, em São Vicente (SP).
Mãe da adolescente, Amanda Gomes, celebrou o reencontro com a filha. "Ela está bem e, graças a Deus, meu pesadelo acabou". Segundo a mulher, até então, o único contato da família com a jovem aconteceu no domingo (23), por meio das redes sociais, quando a adolescente revelou "estar bem", apesar de não informar sua localização.
Amanda acrescentou que a filha já foi diagnosticada com depressão e chegou a ser internada em uma ala de psiquiatria em uma unidade de saúde no litoral paulista. A jovem, ainda de acordo com a mãe, recebe acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Praia Grande (SP).

A carta
Na mensagem escrita para a mãe antes de desaparecer, Yasmin relatou que não aguentava mais o próprio pai e estava "muito chateada" com o casal. Além disso, a jovem pontuou para que não a procurassem, pois estaria bem .

"Talves eu volte um dia. Estou com muitas coisas na cabeça, então vou dar um tempo. Amo você", escreveu a jovem, na carta para a mãe.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga