» » » » Jovens pulam de carro para fugir de motorista de app violento em Salvador; ele se defende

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Uma mulher, identificada como Laiane de Jesus Santos, está denunciando um motorista por aplicativo por agressão e tentativa de homicídio em Salvador. Em um relato publicado no domingo (9/10) em uma rede social, a mulher conta que ela e os primos foram vítimas do motorista Juscelio de Jesus Santos, que trabalha por meio do aplicativo inDrive.

Na publicação, Laiane conta que pediu a corrida saindo de uma festa no bairro de Cajazeiras IV por volta das 2h de sábado (8/10). Ainda no começo do trajeto, de acordo com a mulher, o motorista se mostrou "agressivo e bem arrogante". 

"Ao chegar na Via Regional, o indivíduo se alterou e começou a dirigir de uma forma agressiva, e foi aí que começou o ataque com vários xingamentos, e disse que ia matar a gente. Ele acelerou o carro em alta velocidade, repetindo várias vezes que iria nos matar! Foi aí que bateu o desespero, pedimos várias vezes para o condutor parar o veículo para nós descermos, mas ele não dava ouvidos e continuou em alta velocidade e fazendo zigue-zague, acelerando cada vez mais".

Na sequência, uma prima de Laiane abriu a porta do carro, que estava em movimento, e se atirou para fora. "Em seguida, meu primo, o irmão dela, se jogou também com o carro veloz, e foi quando Elton bateu a cabeça no meio-fio. Em seguida o desespero foi maior, o indivíduo continuou acelerando e bem agressivo, com vários xingamentos, eu e minha prima Flávia implorando para ele parar. Porém, ele continuou com vários xingamentos e repetindo que iria nos matar".

Depois, de acordo com o relato da vítima, Juscelio ameaçou as passageiras que restavam com uma arma, e elas, assustadas, também pularam do carro. O primo da vítima, identificado como Elton, está internado após sofrer um trauma na cabeça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga