» » » » Quem é o Jacaré da torcida? Conheça o tricolor que parece com o atacante do Bahia

Siga-nos no instagram @tvconexao33


É verdade que todo o craque tem um sósia para chamar de seu: é assim com Gabigol, Neymar, Messi. E, agora, a torcida do Bahia segue no mesmo ritmo: o Jacaré da Torcida.

Fazendo uma homenagem ao atacante Vitor Jacaré, o jovem Jhon, morador do bairro de Massaranduba, em Salvador, já virou fenômeno entre os tricolores, que sempre o procuram para tirar uma foto ou mesmo gravar vídeos.

A semelhança entre o jogador e “Jaca” da torcida é muito grande.

Em entrevista ao vivo no palco do programa da TV Aratu, Cidade Aratu, Jhon contou que já vem sendo bastante reconhecido pelos outros torcedores do clube e que, aos poucos, o trabalho de sósia vem mudando sua vida. Ele aproveitou o espaço para mandar um recado para o atacante: “Jaca, me dê uma moral. Tamo junto!”.

Nas redes sociais, o instagram do Jacaré da Torcida tem quase três mil seguidores.

Jacaré, o original, é um dos destaques do Bahia na temporada, sendo responsável por seis gols e três assistências, marcando inclusive nos dois últimos jogos da equipe. O rendimento fez o atleta virar xodó da torcida, ganhando até uma música em sua homenagem, uma paródia de “Tem Cabaré Essa Noite”, adaptada para “Tem Jacaré Essa Noite”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga