» » » » Lazer gratuito: Artistas se apresentam no Mercadão da Bahia neste fim de semana

Dentre as atrações estão a dupla Simone Leal & Emerson Aranha, que animará o público já a partir desta sexta-feira.

Simone & EmersonKevin e Markinhos/ Fotos: Divulgação

Alinhar as compras do fim de semana com diversão é a junção ideal. E o Mercadão da Bahia, em Lauro de Freitas, oferece esta opção a partir desta sexta-feira, 21, quando dá início a programação artística com a apresentação de Simone Leal & Emerson Aranha. A dupla, que vem encantando o público com o melhor da música popular brasileira, estará na Varanda Gourmet, das 16h às 19h, com acesso aberto aos frequentadores.

No mesmo espaço, no sábado, 22, será a vez do gaúcho Kevin Willian assumir o comando do palco, das 16h às 19h. O artista, um dos proprietários do boxe MK Cookies, é conhecido por ter um repertório eclético, com reggae, MPB, sertanejo, pop e rock. O samba, no entanto, será o ritmo que fechará a programação da Varanda Gourmet neste domingo, 23, com a apresentação de Markinhos Black, das 14h às 17h.

Trio de forró

O bom arrasta-pé também terá vez no Mercadão da Bahia neste sábado e domingo. Isso porque o trio de forró Neto de Procópio comandará a programação musical, nos dois dias, das 10h às 14h, na entrada do centro comercial e gastronômico.

 

Horário de funcionamento

 

Com acesso pela rua Maria Isabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, aos domingos e feriados. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

 

Enashopp

 

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).



-

Atenciosamente, 

https://www.agenciaat.com

Juracy dos Anjos 

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 9 9918.9642

http://www.agenciaat.com


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga