» » Motocicleta e celulares roubados são recuperados pela PM durante blitz realizada no Cabula

A PM informou que as guarnições acompanharam a moto em fuga, sendo que os ocupantes passaram a efetuar disparos contra os agentes e, ao chegar nas proximidades do Acesso Norte, abandonaram o veículo.



Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) recuperaram uma motocicleta, além de celulares e outros objetos que haviam sido roubados, na noite de sexta-feira (7/10), no bairro da Pituba, em Salvador.

Os militares realizavam uma blitz na Av. Silveira Martins, bairro do Cabula, quando foram informados por populares de que dois homens em uma moto estariam praticando assaltos na região. De posse de informações referentes aos criminosos e ao veículo utilizado, os PMs iniciaram as buscas, vindo a encontrar dois suspeitos que, ao avistar as equipes, fugiram em alta velocidade.

A PM informou que as guarnições acompanharam a moto em fuga, sendo que os ocupantes passaram a efetuar disparos contra os agentes e, ao chegar nas proximidades do Acesso Norte, abandonaram a moto e correram em direção ao matagal, conseguindo fugir.

Os militares constataram que o veículo possuía restrição por furto/roubo. Além dele, foram encontrados quatro telefones celulares e uma sacola com cosméticos e maquiagem. Todo o material foi encaminhado para DRFRV, onde a ocorrência foi registrada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga