» » Eleições 2022: confira o que fizeram os dois candidatos ao governo da Bahia nesta segunda-feira

Caminhadas e reuniões; Veja detalhes do dia de ACM Neto e Jerônimo Rodrigues.

ACM Neto e Jerônimo Rodrigues — Foto: Divulgação
ACM Neto (União Brasil): Pela manhã, o candidato do União Brasil deu entrevista a uma emissora de rádio e gravou programa eleitoral, em Salvador. Ele disse que se eleito vai atuar para zerar a fila da regulação. À tarde, ACM Neto realizou carreata no município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Durante a noite, fez comício ainda em Cruz das Almas.

'Não dá para acabar com a regulação, mas dá para fazer funcionar, fazer a fila andar, tirando da regulação os atendimentos urgentes'', disse.

Jerônimo Rodrigues (PT): Pela manhã, o candidato do PT deu entrevista a uma emissora de rádio e gravou programa eleitoral, em Salvador. Ele falou sobre projetos para a área de segurança pública, caso seja eleito. Depois, Jerônimo teve encontro com políticos e lideranças no comitê da campanha. Durante a noite realizou encontro evangélicos.

''Cuidado e o zelo com o profissional da segurança pública, concursos, valorização profissional, equipamentos, capacitação permanente, tecnologia e inteligência", disse.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga