» » » » Planejamento do I Fórum Municipal do Adolescente continua nesta quinta (20/10)

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Com o objetivo de dar continuidade ao planejamento do I Fórum Municipal do Adolescente, o Grupo de Trabalho Coordenador (GTC) da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), promove, nesta quinta-feira (20/10), às 9h, mais uma reunião com os organizadores do evento. O encontro será nas instalações da Secretaria de Governo (Segov).

Com o tema Protagonistas são Eles, o fórum está previsto para acontecer em 30 de novembro de 2022, na Cidade do Saber, no período da manhã e à tarde. Segundo os organizadores, convidados como a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) - Subseção Camaçari, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec) e o  Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), já confirmaram presença.

Os temas das explanações já definidos, foram sugeridos pelo grupo de adolescentes envolvido na organização da atividade. Economia Criativa; Inovação e Tecnologia; Formação ao Mundo do Trabalho; Políticas Públicas na Saúde, Educação e Social; e Empreendedorismo Jovem, são algumas das principais palestras que serão ministradas ao longo do dia.

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), entre outras entidades, atuam como parceiros do projeto, e devem oferecer serviços direcionados ao público-alvo.

Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga