» » Rodoviários fazem assembleia e Salvador tem operação especial de transporte

 Rodoviários devem fazer protesto às 10h.


Foto: Metra1

Em razão de uma assembleia da categoria, os ônibus de Salvador não deixaram as garagens às 04h da manhã nesta terça-feira (11). Reivindicando o pagamento de verbas rescisórias dos trabalhadores da antiga CSN, a categoria só deve iniciar a operação do dia às 08h e ainda tem um protesto previsto para ás 10h. Em razão da mobilização, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) preparou uma operação emergencial de transporte; 

De acordo com a Semob, veículos do Sistema Complementar (STEC) serão remanejados para atender os usuários de linhas regulares que tem maior número de passageiros, priorizando o atendimento às estações de transbordo e, desta forma, os usuários poderão se deslocar através do metrô.

A atuação dos complementares será mantida até que a paralisação seja finalizada e a operação regular volte à normalidade. A Semob orienta aos usuários que, se puderem, optem por meios alternativos de transporte, a fim de evitar longas esperas nos pontos e a superlotação dos ônibus complementares.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga