» » » » Sargento da PM tenta acabar com festinha de crianças em Salvador e traficantes atiram contra a casa dele

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Uma briga entre traficantes e um sargento aposentado da Polícia Militar resultou em um tiroteio neste domingo (16/10), na região de Colinas de Mussurunga, em Salvador. A data era para ser feliz, já que seria comemorado o Dia das Crianças com uma festinha, mas acabou virando um pesadelo. 

Em um áudio, divulgado pelo sargento Ailton Nascimento, ele relatou que estaria sendo vítima de tentativa de homicídio. "Estão tentando me matar aqui em Mussurunga", afirmou.

No entanto, a versão de alguns moradores da região é diferente. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o militar é pessoa não grata na região, e que estava com a intenção de acabar a festa.

"O que eu posso esclarecer é que ele é acostumado a fazer direto, tipo chegar no bar quebrando, dando tiro", detalhou. Após a tentativa do PM, traficantes teriam sido alertados sobre a confusão e, a partir daí, começaram os disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma piscina, inclusive, foi toda cortada. 

O sargento foi procurado para ser ouvido, mas a equipe de reportagem do Grupo Aratu foi informada que ele teria saído no começo da manhã para ir trabalhar. A 49ª Companhia Idependente (CIPM) e a Operação Gêmeos foram acionadas e realizaram rondas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Um casal de amigos, inquilino do sargento, resolveu sair da localidade na manhã desta segunda-feira (17/10), por medo da violência instaurada na região e receio de que ocorram novos episódios. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga