» » » » Sedes terá stand com equipes do Peti e Criança Feliz na festa do Dia das Crianças

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Com o intuito de conscientizar a população sobre os danos causados em decorrência do trabalho infantil, assim como da importância das atividades que estimulam o desenvolvimento da criança na primeira infância, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) estará presente com um stand na festa do Dia das Crianças, realizada nesta quarta-feira (12/10), na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. No espaço vão atuar equipes do Programa Criança Feliz/Primeira Infância e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Em meio à vasta programação, que contará com distribuição de presentes, guloseimas e apresentações artísticas, os profissionais da pasta aproveitarão a presença dos pais e responsáveis para falar sobre assuntos que são importantes para a vida dos pequenos, conforme explicou a secretária Reni Oliveira. “Será um dia de muita alegria, porque sabemos o quanto as crianças vão se divertir, mas também será uma grande oportunidade para falar com os pais sobre determinadas temáticas e apresentar os nossos serviços”, falou.

No stand, a equipe do Criança Feliz/Primeira Infância realizará atividades lúdicas que estimulem as crianças e os pais ou responsáveis; já a do Peti, distribuirá folders informativos. Além dos dois programas citados, também estará presente na estrutura, agentes do Conselho Tutelar do município.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga