» » » » Seinfra executa obras de manutenção em diversos pontos

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Para continuar garantindo o escoamento adequado das águas pluviais, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), executa manutenções em sistemas de drenagem em diversos pontos da cidade. Os serviços são efetuados periodicamente com a proposta preventiva de preservar as estruturas existentes e fazer correções necessárias.

De acordo com os técnicos da pasta, intervenções acontecem na Rua Jacobina, no Phoc II, com o tratamento de juntas e manilhamento no local onde ocorreu a fuga de material. Na comunidade vizinha, na Rua Catuama, no Phoc III, é feita a instalação de aduelas com “colchão de pedra” e laje.

Na Avenida Jorge Amado, no Ponto Certo, são realizados os serviços de tratamento de juntas, manilhamento e reaplicação de paralelo. Já na Rua José Anchieta, no Jardim Limoeiro, são executadas melhorias na rede de microdrenagem com a instalação de manilhas de 1.000 milímetros (mm) e aplicação de caixas coletoras.

Ainda segundo os profissionais, também são contempladas com melhorias a Travessa Gandu, na Nova Vitória, com a execução do canal em parede em concreto ciclópico e fechamento em concreto maciço, além da instalação de grelhas coletoras. Nas ruas Fernando Pessoa, no Parque Verde II, e na Eixo Urbano Central, no bairro Natal, são executados serviços de microdrenagem com a colocação de tubo de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), caixas coletoras e instalação de passeios.

Foto: Josué Silva




















«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga