» » » » Semana das Crianças: TV Aratu terá brincadeiras e prêmios no Clube da Alegria especial; veja detalhes

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A semana das Crianças vai ser super animada na programação da TV Aratu. No dia 15 de outubro, o Clube da Alegria vai fazer um programa muito especial, cheio de prêmios, jogos e brincadeiras, em parceria com a Treloso, que faz o biscoito mais gostoso do Brasil. Quer saber? O Aratu On está cheio de spoilers para você!

O produtor do Clube da Alegria, Eduardo Souza, já adiantou alguns detalhes da programação, que vai ao ar das 9h às 10h: cerca de 20 crianças de uma escola de Salvador estarão no estúdio da TV Aratu, e serão a plateia e os protagonistas do programa, que vai ser apresentado pela repórter Lorena Dias.

"As crianças vão ser a plateia e vai ter brincadeiras. Vão ter três brincadeiras: tato, olfato e paladar, em que as crianças vão adivinhar qual é a coisa que estarão tocando, cheirando ou comendo. Vai ter dança da cadeira e um quiz, em que as crianças apertam um botão e respondem", explicou Eduardo.

E, para o vencedor da competição, vai ter prêmio. Quem ganhar mais pontos até o fim do programa, vai levar uma bicicleta novíssima para casa. Mas ninguém vai sair do estúdio de mãos vazias, não! Todos os convidados vão ganhar um kit especial da TV Aratu, cheio de brindes e brinquedos.

A jornalista Lorena Dias apresentou o Clube da Alegria pela primeira vez no começo da pandemia de Covid-19. Por isso, não teve plateia no estúdio: "Eu fiquei sozinha no estúdio, sem a participação das crianças, apenas por meio de vídeos que o pessoal mandava de casa. Foi uma experiência muito legal. Eu sou do tipo que adora desenho animado, então, fiquei muito feliz de poder apresentar o Clube da Alegria nessa época".

Agora, que o estúdio vai estar cheio, as expectativas da jornalista estão lá em cima: "Vai ser ainda mais especial, porque a gente vai ter a participação da criançada, vão ter muitas brincadeiras, vai ter música ao vivo. Vai ser muito divertido, eu tenho certeza que vou me divertir junto com as crianças. Estou muito animada por esse momento. Vai ser um programa especial, então, espero que todo mundo de casa consiga se divertir junto com a gente".

Também vai ter um quadro de receitas com a Tia Pri, que vai mostrar como preparar pratos com Treloso, e um de dança com Malu, que ensinar uma coreografia. Além disso, vamos ter uma atração surpresa especial - mas, ainda é segedo. Bateu a curiosidade? Então, não perde!

ESCORREGADEIRA

Em agosto, a Treloso fez uma ação que marcou os usuários do metrô de Salvador: instalou uma escorregadeira no terminal da Lapa, aberta para pessoas de todas as idades. Quem tivesse coragem de descer, ganhava um pacote de biscoito de brinde. E muita gente passou por lá, 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga