» » » » Semu celebra Dia do Servidor Público com programação especial

Siga-nos no instagram @tvconexao33




A Secretaria da Mulher (Semu) realizou na manhã desta quinta-feira (27/10), no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram), uma homenagem aos funcionários da pasta pelo Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. A confraternização contou ainda com dinâmica de grupo, conduzida pela Psicoterapeuta, Laiane Santiago.

De acordo com a gestora da pasta, Fafá de Senhorinho, a iniciativa é uma justa homenagem, e é fundamental para legitimar e enaltecer o serviço prestado pelos profissionais. “Um dos compromissos que fiz para esta gestão é o de valorizar o trabalho dessas servidoras e servidores, e é por isso que deixo hoje, mais uma vez, o meu muito obrigado”, expressou.

A subsecretária da Semu, Bella Batista, lembrou ainda que, graças à atuação de todos, o trabalho da secretaria tem sido elogiado pela população. “Há um reconhecimento da população sobre o nosso trabalho. Temos servidores destaques, que colocam o coração em tudo que fazem. Esse é o sentimento maior que permeia esta manhã, de dever cumprido e de reconhecimento”, reiterou.

A superintendente, Cíntia Lopes, declarou que é preciso parabenizar e homenagear a todos. “Quero agradecer a todos os servidores e servidoras, pela dedicação e por fazer esse trabalho com amor. E é assim que vamos fazer com que a cidade caminhe para frente, com amor, dedicação e acima de tudo, juntos”, ressaltou.

Servidora da Secretaria da Mulher, Erlaine de Souza Nazaré parabenizou a iniciativa e declarou a felicidade de trabalhar na pasta. “É muito importante essa homenagem, porque a gratidão significa a memória do coração. É preciso que, no nosso coração, haja essa memória de reconhecimento ao serviço prestado”, disse.

Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga