» » » » Sesau participará da festa das crianças com brinquedos adaptados e estrutura para urgência e emergência

Siga-nos no instagram @tvconexao33




A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari estará presente em mais uma edição da festa do Dia das Crianças que ocorrerá nesta quarta-feira (12/10), na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, com o tema “Fábrica de Chocolate”. A Sesau, tanto garantirá o atendimento de urgência e emergência no local, como também a diversão das crianças com deficiência.

O secretário da Saúde, Elias Natan, explicou que, “montaremos uma unidade de saúde dentro da área do evento com duas equipes médicas. Teremos ainda três ambulâncias na área. Sendo uma na unidade de saúde e uma em cada extremidade da avenida. Organizamos de tal forma que, havendo a necessidade de algum atendimento de urgência e emergência, ocorra o mais rápido possível”.

Para garantir a diversão das crianças com deficiência, o Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER II) estará presente com brinquedos adaptados. “Sabemos que algumas crianças possuem limitações que as impedem de brincar em alguns dos brinquedos. Então, para que essa turminha não fique de fora e possa curtir seu dia de forma especial, nossa equipe do CER II estará presente com toda estrutura necessária para garantir a diversão de todos”, afirmou Elias Natan.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga