» » » » Seguem abertas vagas gratuitas para aulas no Centro de Boxe e Artes Marciais da Bahia

Siga-nos no instagram @tvconexao33



 

Seguem abertas as inscrições para aulas gratuitas de boxe, muay thai, jiu jitsu, karatê e taekwondo no Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia, localizado no Largo de Roma, na Cidade Baixa, em Salvador.  

As inscrições são feitas presencialmente e os interessados devem apresentar os seguintes documentos: original e xerox de carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico, duas fotos; crianças e adolescentes precisam apresentar a documentação do responsável e o atestado de matrícula escolar.  

Cada uma das seis modalidades poderá inscrever até 200 pessoas, com idade livre. As aulas já estão acontecendo de segunda a quinta-feira – segunda e quarta (aulas nas modalidades de judô, muay thai e jiu-jitsu); terça e quinta (aulas nas modalidades de boxe, karatê e taekwondo) –, das 7h às 21h.  

O equipamento esportivo, entregue à população no dia 14 de setembro,  é uma iniciativa do Estado da Bahia, com construção pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e gestão do espaço sob a responsabilidade da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do  Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre). 

Com 2.762,69 m² de área, o equipamento conta com vestiários feminino e masculino acessíveis para pessoas com deficiência (PCD), refeitório, ringue, octógono, academia de musculação, sacos de pancada, pushball e toda a infraestrutura necessária para a preparação dos profissionais e para abrigar eventos oficiais. 

Serviço para inscrição, das 9h às 17h: 

Judô – segunda a sexta – 9h às 17h 

Muay thai, jiu-jitsu e taekwondo – segunda a quinta – 9h às 17h 

Boxe e karatê – terças e quintas  –  9h às 17h 



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga