» » » » » Homem que matou segurança no Itaigara é suspeito de integrar facção

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O homem que atirou em dois seguranças no Itaigara e deixou um morto e um ferido é suspeito de integrar uma facção em Salvador. Carlos, de 21 anos, já foi identificado pela Polícia Civil, mora na região de Serra Verde, no Nordeste de Amaralina.Outro suspeito de envolvimento no crime ainda é procurado. Imagens de câmeras de segurança são analisadas para a identificação. A Polícia Civil investiga o caso e as causas do crime ainda são desconhecidas.

O veículo usado no crime havia sido roubado na região do Cidadela dois dias antes. Entretanto, ainda não se sabe se os autores do roubo foram os mesmos autores da ocorrência no Itaigara.

O crime aconteceu por volta das 14h do sábado, 8. Imagens da câmera de segurança capturaram o momento em que os dois seguranças correm para trás de um poste, na tentativa de se proteger. Um dos seguranças, chega no local se arrastando. 

Nas imagens é possível identificar o momento que os assaltantes se aproximam em um carro e um deles atinge os seguranças. A ação durou menos de 3 minutos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga