» » » » STT faz alterações no trânsito para festa do Dia das Crianças

Siga-nos no instagram @tvconexao33




O Dia Das Crianças em Camaçari, celebrado na próxima quarta-feira (12/10), será uma grande festa com o tema Fábrica de Chocolate das Crianças. Para garantir a realização e a segurança de todas as pessoas no evento, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) realiza o ordenamento da Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, local do evento, e do entorno.

Para isso, foram realizados nesta segunda-feira (10/10) os bloqueios na Av. Deputado Luís Eduardo Magalhães, que compreende os cruzamentos com a Av. Francisco Drumond e Rua Delegado Clayton Leão Chaves (antiga da Rua da Rodoviária), o que garante a montagem da estrutura do evento.

Ainda serão fechadas, durante a tarde desta segunda, as transversais que culminam na avenida que recebe a comemoração: a travessa Comercial, que liga a Rua Goiás à Av. Luís Eduardo; a saída da Rua Goiás na Av. Francisco Drumond; a saída da Rua 8 de Dezembro, que culmina também na Francisco Drumond; e a Rua Nossa Senhora de Fátima, na lateral do Supermercado Maxxi. Desde a sexta-feira (7/10) foi fechada a saída da Rua da Natividade para a que leva o nome do deputado, o que possibilitaria a montagem do posto médico.

Com os bloqueios, as rotas que o condutor deverá seguir para ter acesso ao Centro se dão pela Rua da Rodoviária e seguir para a Av. Eixo Urbano Central, ou ainda, através da Av. do Contorno do Centro Administrativo, descer a Rua 2 de julho e acessar a Av. Eixo Urbano Central. Quem precisar ir sentido a Av. Jorge Amado, poderá acessar parte da Av. Deputado Luís Eduardo Magalhães, pegar a Rua 8 de Maio e seguir para a Av. Contorno do Centro Administrativo.

No dia do evento, a STT contará com um efetivo composto por 60 agentes de trânsito e transporte, além de oito supervisores, que estarão monitorando as vias bloqueadas, assim como as vias de acesso ao local da festa, proporcionando um trânsito seguro para as pessoas que forem participar. A previsão é de que até a tarde da quinta-feira (13/10) todas as vias estejam liberadas.









«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga