» » » » » » » » A caminho da Inglaterra, Scarpa se despede do Palmeiras e manda recado em inglês;

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Gustavo Scarpa encerrou neste domingo sua trajetória no Palmeiras. Titular na derrota por 3 a 0 para o Internacional, na última rodada do Brasileirão, o craque do campeonato está de mudança para a Inglaterra, onde atuará pelo Nottingham Forest.

Em clima de despedida ao longo de toda a semana, o camisa 14 disse que deixa o Verdão realizado e ansioso para realizar o sonho de infância de jogar na Premier League.
– Eu sempre quis viver esta experiência. Desde criança um dos meus grandes sonhos foi jogar a Premier League. Da mesma forma que sei que no Palmeiras eu amadureci ao longo dos anos, vou muito disposto a aprender, a me adaptar da forma que for necessária – afirmou.

– Estou muito feliz por realizar o sonho, triste de deixar para trás tudo que construí no Palmeiras, mas fico feliz de sair com portas abertas. Vou muito feliz para realizar este sonho.

Desde 2018 no Verdão, Scarpa deixa o clube com oito títulos: dois Brasileiros (2018 e 2022), duas Libertadores (2020 e 2021), dois Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana.
– O Palmeiras foi muito importante na maturidade profissional e mental. O Palmeiras me ajudou desde minha chegada, com os problemas que tive com o Fluminense, Palmeiras me ajudou desde o começo, deu o suporte necessário. Saio com o coração muito grato, a torcida tem um carinho muito grande comigo, sou muito realizado – agradeceu.

Antes de deixar o campo, ele mostrou que já está afiado no inglês e mandou um recado para o narrador do Premiere Luiz Carlos Júnior. A mensagem, traduzida, foi a seguinte:

– Luiz, gostaria de agradecer ao apoio, as coisas boas que você disse sobre mim. Deus te abençoe.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga