» » » » Arembepe receberá 8º Fala Mulher na sexta (11/11)

A Secretaria da Mulher (Semu), através do projeto itinerante Fala Mulher, visitará a localidade de Arembepe, Costa de Camaçari, na sexta-feira (11/11).


O encontro será na Escola Coqueiro de Arembepe, a partir das 9hs. A pasta oferece durante a roda de conversa, atendimento de assistente social, psicóloga e advogada, que ficam à disposição para esclarecer dúvidas de mulheres vítimas de violência e prestar o atendimento necessário, sob total sigilo.

O objetivo do projeto é trabalhar na prevenção da violência doméstica, orientar e dialogar com a população, apresentando todos os equipamentos fornecidos pela pasta em diversas localidades de forma itinerante no que diz respeito à temática de enfrentamento à violência contra a mulher.

Além disso, o serviço também serve como ouvidoria, acolhendo reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços oferecidos pela pasta. “Precisamos trabalhar na prevenção dessa violência, bem como aproximar a secretaria da população”, afirmou a gestora da Semu, Fafá de Senhorinho.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga