» » » » Boulevard Shopping Camaçari inaugura decoração de Natal neste domingo

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A magia do Natal tomará conta do Boulevard Shopping Camaçari neste domingo, 6, às 18h30, quando o Papai Noel chegará ao empreendimento para marcar a inauguração da decoração natalina do centro comercial. O Bom Velhinho estará acompanhado da Noelete e sua trupe, que desfilarão pelo mall, levando alegria para a criançada e os demais frequentadores do espaço. Neste ano, o Boulevard aposta no “Natal Nevado” como tema central. A decoração é assinada pela Telma Calheira Ambiente Exclusivo. 

 

Para abrilhantar ainda mais a inauguração festiva do Natal do Boulevard, o público poderá conferir as apresentações do saxofonista Lucas Macedo, da Fanfarra Natalina e de personagens temáticos, como a princesa Elsa e o boneco de neve Olaf. Os pequenos também participarão de sessões de fotos com o Papai Noel, podendo fazer os pedidos ao Bom Velhinho. O Boulevard fará ainda distribuição de balões, além de outras surpresas reservadas para este domingo especial.

 

Sorteio de carro e entrega de brinde

 

Para este ano, a campanha “Natal Nevado” do Boulevard Shopping Camaçari fará o sorteio de um carro Novo Citroen C3 zero Km, além da entrega, na hora, de panetones Romanato de 400g. Para isso, é preciso realizar R$ 300 em compras, no período de 6 de novembro a 31 de dezembro, nas lojas físicas e virtuais participantes (veja lista completa dos estabelecimentos no site do Boulevard), e realizar o cadastramento das notas fiscais no balcão de atendimento no piso L1, próximo à decoração. No mesmo local, será feita a entrega do brinde, que será limitada a duas unidades por CPF, enquanto durar o estoque.

O procedimento de cadastramento e recebimento dos panetones poderá ser feito de segunda a sábado, das 9h às 21h, aos domingos e feriados, das 13h às 21h, com exceção do dia 25/12, quando o balcão estará fechado. A participação na promoção poderá ser feita até as 17h30 do dia 31 de dezembro.

O sorteio do Citroen C3 zero km ocorrerá no dia 3 de janeiro de 2013, às 15h, na praça central do shopping. O evento será aberto ao público. Mais informações sobre a campanha devem ser acessadas no regulamento disponibilizado no site do Boulevard.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga