» » » » » Boulevard Shopping promove ‘Natal Solidário’ para ajudar a Apae Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Para ajudar quem mais precisa, o Boulevard Shopping Camaçari está promovendo mais uma edição do “Natal Solidário”. A iniciativa visa arrecadar itens de alimentação e higiene pessoal, além de roupas e brinquedos, que serão entregues à Associação de Amigos e Pais dos Excepcionais (Apae) de Camaçari. Os frequentadores do empreendimento podem realizar a doação até o dia 18 de dezembro, no Posto de Trocas da campanha “Natal Nevado”, que fica no piso L1, em frente à decoração natalina.

O presidente da Apae Camaçari, Marcondes Souza, destaca que a ação ajudará a atender às 225 crianças da instituição e suas famílias neste período de festas de fim de ano. “Qualquer doação, feita de coração, será bem-vinda”, afirma. Ele salienta ainda a importância da ação promovida pelo empreendimento: “A Apae fica muito feliz de ter o Boulevard como parceiro, não só neste período como ao longo do ano. Isso porque o shopping, por meio de suas ações, mostra que é uma empresa solidária, participativa e inclusiva em nosso município”.

Corrida Solidária

Paralela à campanha “Natal Solidário”, o Boulevard servirá como ponto de partida e chegada da 1ª Corrida Solidária Laço de Vida, que acontecerá no dia 3 de dezembro. A largada será às 6h. O evento é realizado pela associação de moradores do bairro Gravatá, em Camaçari, e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para confecção de cestas básicas que serão distribuídas às famílias carentes do município.

Para se inscrever, é preciso acessar o link no perfil no Instagram da corrida (@corridasolidarialv) até esta quarta-feira, 30.  A retirada do kit, que poderá ser feita até as 18h desta sexta, 2, é mediante a entrega de 3 kg de alimento mais R$ 35 na loja Mister Jet, localizada à rua Ponto Certo, em frente à praça do bairro Ponto Certo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga