» » » » » » Neymar agradece a Vinicius Junior por comemoração: "Obrigado pela homenagem"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Fora do jogo contra a Suíça, Neymar não deixou de reparar na homenagem que recebeu de Vinicius Junior. Ao marcar um gol que seria anulado contra a Suíça, o atacante do Real Madrid comemorou com a careta típica do camisa 10 brasileiro.

No hotel em tratamento da lesão no tornozelo, Neymar usou as redes sociais para agradecer ao companheiro pela homenagem.

- Uma pena que o gol não valeu, mas obrigado pela homenagem - escreveu Neymar, que também comemorou a classificação do Brasil para as oitavas de final.
Após o jogo, na zona mista, Vinicius Junior também falou sobre Neymar e revelou que o atacante teve febre nesta segunda-feira.

– Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível – disse Vini.
Comemoração de Neymar já rendeu cartão
A comemoração de Neymar, inclusive, lhe rendeu um cartão amarelo em partida pelo PSG na atual edição da Liga dos Campeões. Na época, o atacante reclamou e disse ser falta de respeito a punição.

Neymar faz esta comemoração desde 2015, embora tenha sido mais recorrente na atual temporada pelo PSG.

Fora do jogo contra a Suíça devido a uma lesão no tornozelo, Neymar também deve ficar fora do jogo contra Camarões, pela última rodada do Grupo G, na próxima sexta-feira. A partida acontece às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga