» » » » » Boxe e campeonatos de futebol e futsal agitam o fim de semana em Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Não só de Copa do Mundo vivem os amantes do futebol, eles também querem entrar em campo para balançar as redes. Por isso, neste fim de semana acontecem rodadas de 10 campeonatos amadores que estão em andamento, na sede e na costa do município. E mais uma edição do projeto Boxe Itinerante Sejuv. A maratona de jogos começa nesta sexta-feira (25/11), com a 7ª rodada da Supercopa de Futsal Interdistrital na quadra poliesportiva da caixa d’água, bairro Camaçari de Dentro. A partir das 19h, as equipes Arembepe e Unidos abrem o primeiro confronto da noite. Em seguida, Profis e Sem Noção, Chelsea e Desportivo se enfrentam.

Sábado (26/11), mais dois jogos acontecem no mesmo palco, pela 8ª rodada. Às 19h tem Petkofilhos e Arsenal, além de Flamengo e Náutico. A partir das 14h, o Campeonato União Lucaia, Pena e Mutá realiza a semifinal da competição com confrontos entre Bob City e AEPP; e Palmeiras e Internacional. Ainda neste sábado, a partir das 16h, a nova Praça do Papagaio, em Jauá, recebe o projeto Boxe Itinerante Sejuv. No local, será montado o ringue de boxe e toda estrutura para que o público possa acompanhar as oito lutas que serão realizadas. As disputas contam com cerca de 20 atletas de Camaçari e Região Metropolitana de Salvador (RMS), nas categorias: Infantil, Cadete, Juvenil e Elite. O projeto está em sua 2ª edição e visa levar esporte e lazer para as praças e bairros do município.

Domingo (27/11), as opções estão variadas, com quatro competições na costa e duas na sede. A partir das 9h, na Arena Arembepe, as equipes Monte Gordo e Revelação, e Acajutiba e Geração Abrantes se enfrentam pelo Campeonato de Futebol Feminino de Arembepe. No campo dos bancários, em Areias, acontece mais uma rodada do Campeonato de Seleções da Costa. O primeiro confronto começa às  8h30, entre Buris e Tucunaré, e Pé de Areias e Catu, às 10h.

Às 8h deste domingo, já tem bola rolando no campo da subestação pelo Campeonato de Monte Gordo. Pela ordem de jogos,  Gerando Vida e Criciúma; Coqueiro e ADG; Juventude de Itaipu e Ingazeira; e União versus Juventus. Já na Arena Pau Sul, em Abrantes,  os duelos entre Galícia versus Aliança, Renovação e Malícia, Vila Nova e Pé Preto, válidos pelo Campeonato do Pau Sul, começam a partir das 12h. 

Dois campeonatos na sede fecham a agenda esportiva deste domingo (27/11). A partir das 8h, no campo do bairro Burissatuba, Academia Bona e Santa Fé, e Burilândia versus Phoc City duelam pela Copa Ludeso. Simultaneamente, Bahia Phoc II e Boleiros da Liga; e Flamengo Acajutiba e Esperança se enfrentam pelo Campeonato de Veteranos do Parque Satélite.

As competições contam com o apoio da prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga