» » Carregamento de drogas é encontrada no interior do estado; dupla responsável morreu em confronto com a polícia

Dois homens que receberiam a carga de drogas entraram em confronto com os policiais e acabaram baleados e morreram. Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica.
                                                                            
Créditos da foto: Ascom/PC                                   

Uma carga de catorze tabletes de droga foi apreendida na cidade de Luís Eduardo Magalhães, que fica a 956 km de Salvador. Os entorpecentes estavam sendo transportados por uma adolescente.

Na operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, com a Delegacia Territorial (DT), realizada nesta sexta-feira (28/10), as drogas, que vieram do Distrito Federal, estavam sendo levadas para um bairro na cidade baiana. 

De acordo com o comandante da Cipe Cerrado, major Giovanni Damasceno, a carga seria entregue pela adolescente a outros dois traficantes no bairro Mimoso 1. Quando os militares chegaram no local da entrega, a dupla atirou contra as guarnições e acabou ferida no confronto. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos uma pistola, uma espingarda e munições.

Os dois homens possuíam passagens por tráfico de entorpecentes e homicídios. Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica. Os materiais e a adolescente foram levados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de LEM. A jovem contou às autoridades que usava a identidade de uma amiga.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga