» » » » Com mais de 5 mil inscritos, provas do concurso da Câmara de Camaçari acontecem neste domingo (06)

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Acontecem neste domingo (06/11) as provas do Concurso No 001/2022 para cargos efetivos da Câmara Municipal de Camaçari. Ao todo, foram 5.528 inscritos que irão disputar 50 vagas distribuídas em 13 cargos de Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior. O cargo com maior número de inscritos foi o de Assistente Legislativo com 2.349 candidatos.

As provas terão duração de quatro horas para todos os cargos e serão aplicadas nos turnos matutino e vespertino. Os locais de prova são o Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, Colégio Polivalente, Centro Educacional Reitor Edgard Santos, Escola Municipal Helena Celestino De Magalhães, Escola Municipal Professor Luís Rogério de Souza e Colégio São Tomaz De Cantuária.

No turno matutino serão aplicadas as provas para os cargos de Assistente Social, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Legislativo, Analista em Gestão Pública, Analista de Recursos Humanos, Analista Contábil, Analista Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Compras e Licitações e Procurador Jurídico. Pela manhã, os portões abrirão às 7h50 e fecharão às 8h20, com início da aplicação das provas às 8h30.

Já no turno vespertino serão aplicadas as provas para os cargos de Auxiliar Legislativo, Assistente Legislativo e Redator de Debates. Nesse caso, os portões abrirão às 13h50, fecharão às 14h20 e as provas começarão a ser aplicadas às 14h30.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga