» » » » » » Comunidade de Jauá recebe Praça do Papagaio dia 18

Jauá vai ganhar na próxima sexta-feira (18/11), um equipamento moderno e totalmente revitalizado, destinado ao lazer, convívio social e prática de atividades esportivas. A estrutura corresponde à nova Praça do Papagaio, que será entregue oficialmente pela Prefeitura de Camaçari, e passará a ser um dos principais pontos de encontro dos moradores da localidade, visitantes e turistas. O evento acontecerá na Rua Direta de Jauá, às 16h, e contará com a presença do prefeito Elinaldo Araújo e outras autoridades municipais.


Com investimento de pouco mais de R$ 6 milhões, o espaço é composto por deck em madeira com guarda corpo em aço inox; quadra poliesportiva; pista de skate; vestiário; academia ao ar livre; quiosques, sendo seis individuais e dois com maior dimensão; pergolado; monumento em homenagem aos pescadores; pavimentação em piso intertravado; bancos; e iluminação em Led.

A praça, situada na Costa de Camaçari, passou por uma ampla reforma e tem uma área equivalente a 13.840 metros quadrados (m²), que envolve a praça e o estacionamento na parte externa. A obra faz parte do Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental e as intervenções tiveram a supervisão da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

O novo ambiente vai proporcionar à comunidade o fortalecimento da economia local, geração de emprego e renda, bem como o aquecimento do turismo.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga