» » » » » » Galvão Bueno é internado com Covid-19 dias antes de viajar para sua 11ª copa do mundo

Procurada pelo portal Uol, a Rede Globo confirmou que o narrador "está bem" e que sua programação de viagem ao Qatar, que está marcada para acontecer na próxima terça-feira (15/11), não foi alterada.

                                                              

Às vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno terá que ficar três dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta semana ele testou positivo para Covid-19 e na tarde deste sábado (12/11) postou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito do seu estado de saúde. 

"Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa", diz Galvão Bueno no vídeo.

"Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia", escreveu o narrador na legenda, dizendo "sai fora, covid" e que "não poderia estar melhor".

Procurada pelo portal Uol, a Rede Globo confirmou que o narrador "está bem" e que sua programação de viagem ao Qatar, que está marcada para acontecer na próxima terça-feira (15/11), não foi alterada. A copa começará no domingo (20/11) com a partida entre Qatar e Equador.  A seleção brasileira estreia na quinta-feira seguinte, contra a Sérvia. 

Esta é a segunda vez em que Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19. 

O novo teste positivo se tornou público na última quarta-feira (9/11), quando o Sport TV anunciou que o narrador seria desfalque na programação na edição do programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira (14/11). 

Neste cenário, o período no hospital pode servir para o narrador melhorar a tempo de viajar para cobrir sua 11ª Copa do Mundo e possivelmente a última pela Rede Globo.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga