» » » » » » Copa do Mundo: Liu Menezes será a atração musical do Mercadão da Bahia no 2º jogo do Brasil

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A próxima segunda-feira, 28, será dia de emanar ainda mais energia positiva para a seleção brasileira, que entrará em campo contra Suíça, às 13h, rumo à segunda vitória na Copa. Para animar os torcedores e ajudar na concentração das boas vibrações, o Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, convidou a cantora Liu Menezes.

A artista se apresentará a partir das 12h, na Varanda Gourmet, com acesso gratuito do público, que poderá assistir ao Brasil em diversos pontos do empreendimento. “Será um show maravilhoso”, garante a cantora, que prepara um repertório bem diversificado, agregando diversos estilos musicais. “Podem contar que a apresentação terá muita animação, axé e coisas boas”, conclui.

Fim de semana

Antes da segunda partida do Brasil, os apaixonados por futebol e quem curte um ambiente gostoso para se divertir poderão ir ao Mercadão da Bahia para acompanhar os jogos das demais seleções e também atrações musicais gratuitas. Nesta sexta, 24, o cantor Kevin William se apresentará das 16h às 17h. Já no domingo, 26, será a vez da cantora Duda Menezes, das 14h às 17h.

Troca de figurinhas

O empreendimento também dispõe de um ponto de trocas de figurinhas para quem quiser completar seu álbum da Copa. O local, que funciona no Box 183, está aberto de segunda a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos, das 8h às 15h.

Horário de funcionamento

Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o empreendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e nos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, nos domingos e feriados. Nos finais de semana, diversas atrações musicais se apresentam gratuitamente na Varanda Gourmet.

 

Enashopp

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga