» » » » » » » Exposições e happy hour são opções de lazer no Boulevard Shopping Camaçari

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A partir desta sexta-feira, 18, os frequentadores do Boulevard Shopping Camaçari poderão apreciar duas novas exposições fotográficas no empreendimento. As iniciativas acontecerão em alusão ao "Novembro Negro", mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 deste mês.

A primeira mostra, intitulada de "Fotografe Camaçari", homenageará moradores da cidade, entre anônimos e famosos, através de um acervo com cerca de 35 fotografias resultantes das edições dos três anos anteriores do Concurso Cultural Fotografe Camaçari, realizado pela Secretaria da Cultura (Secult) de Camaçari, por meio da Coordenação de Patrimônio. A ação tem como objetivo revelar novos talentos e estimular profissionais atuantes no segmento.

A segunda exposição, que evidencia elementos da ancestralidade africana e também apresenta fotografias, é denominada de “Tons”. Os registros são do fotógrafo Itamar Pinheiro, com direção do artista plástico Deo Sena. Além das imagens, o público também poderá ver esculturas de Sena. “A exposição é uma provocação acerca do significado das muitas cores da pele da espécie humana. Ela é também composta por esculturas e muita personalidade. A ideia é mostrar as muitas nuances da nossa raça, assim como suas variações étnicas e culturais”, informa o artista.

As exposições poderão ser visitadas, gratuitamente, no piso L1, próximo à praça central, onde está montada a decoração de Natal, no horário de funcionamento do shopping.

Happy hour

Também nesta sexta, no período da noite, os frequentadores poderão curtir a apresentação gratuita do cantor Denny Françuá, das 19h às 21h, na praça de alimentação do Boulevard. Já no sábado, a cena musical será comandada por David Carvalho, das 19h às 22h, no mesmo local. Ambos os artistas se destacam por tocar o melhor da música popular brasileira, deixando o fim de semana ainda mais divertido.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga