» » » » » Setur e empresa de consultoria promove evento sobre transporte público municipal

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Com enfoque na melhoria da qualidade do serviço de transporte público do município, a Secretaria do Turismo (Setur), em parceria com a Sirius Consultoria Jurídica Jr., promove nesta quinta-feira (17/11), das 8h às 16h, no Campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) em Camaçari, o Hackathon de Políticas Públicas. Interessados em participar da maratona podem se inscrever através do link https://www.sympla.com.br/evento/hackathon-politicas-publicas/1767473.

Conforme especificações da descrição do evento, os participantes deverão apresentar ideias que proponham soluções para os seguintes desafios: (1) Como melhorar a eficiência e acesso ao transporte público; (2) Transporte na Costa de Camaçari - como ordenar acesso aos finais de semana e feriados. Com grupos formados durante a atividade, a equipe que melhor se destacar na competição, poderá apresentar seu projeto junto ao setor responsável da Prefeitura Municipal, que avaliará a possibilidade de sua execução.

Vale pontuar, que independente de conseguir estar entre os primeiros colocados, todos os participantes terão direito à certificação de Atividades Curriculares Complementares (ACC), além, da oportunidade de apresentar sugestões, que podem ajudar na transformação de sua cidade.

Foto: Divulgação

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga