» » » » » » » » Festival de dança do ventre terá programação ampla

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Em sua segunda edição, o Camaçari Bellydance Festival traz para o cenário cultural do município, uma imersão no mundo da dança oriental. Produzido pela professora, bailarina e coreógrafa Angela Cheirosa, com correalização da Secretaria da Cultura (Secult), o evento reúne uma programação diversificada, incluindo workshop, mostra coreográfica, flash mob, fórum BellyBlack e show de gala.

O festival será aberto no dia 18 de novembro, com palestra no Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas, voltada para o público da Educação de Jovens e Adultos (EJA), abordando o tema Mercado de Trabalho. A atividade contará com a presença do músico Bruno Braga, do Maranhão; da carioca Jessie Ra’idah, especialista em dança do ventre e tribal fusion; e de Paty Silva, de Salvador.

Dia 19/11, às 19h, acontece no Teatro Cidade do Saber o espetáculo de dança Fênix. O ingresso custa R$ 25 e pode ser adquirido antecipadamente pelo telefone (71) 98862-1844, ou no horário do evento, na bilheteria do equipamento. Dia 20 de novembro, às 9h, é realizado no foyer, um workshop com Angela Cheirosa, Jessie Ra'idah e Bruno Braga. Já às 14h, terá mostra coreográfica com mais de 50 apresentações no palco do teatro. Ambas as atividades têm entrada gratuita.

O II Camaçari Bellydance Festival integra a programação do projeto Vozes Negras, desenvolvida pela Secult, através do subprograma Camaçari Tem Cena, com uma agenda que reunirá durante o mês de novembro, uma série de eventos com temática consonante ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20/11.






«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga