» » » » Filho adotivo é suspeito de matar o próprio pai a machadadas no interior da Bahia.

Comparsa do suspeito foi detido e contou quem premeditou o crime.

Créditos da foto: ilustrativa/Pexels

Um homem está sendo procurado por matar o próprio pai adotivo, de 63 anos, dentro da casa do idoso, no povoado de São José do Colônia, zona rural de Itambé, a 566 km de Salvador. O comparsa do suspeito foi preso em flagrante e dedurou o colega.

Tudo começou nesta quarta-feira (15/11), quando um homem apelidado de Barbudo, de 42 anos, foi detido. Na delegacia da cidade, ele confessou ter participado do crime e contou quem premeditou a ação.

O filho adotivo, identificado apenas como Tonho, de 26 anos, teria idealizado a morte do pai com o propósito de conseguir dinheiro. A vítima teria costume de guardar notas e uma arma num baú.

CRIME

Segundo a confissão de Barbudo, ele golpeou a vítima com o cabo do machado. Depois, foi a ver do filho tomar o machado e desferir outros dois golpes com o cabo na cabeça do idoso.

A dupla arrombou o baú da vítima, onde encontraram R$ 400 e um revólver. O dinheiro foi dividido entre os dois e o revólver ficou com Tonho.

Conforme o titular da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Roberto Júnior, Barbudo foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio. Tonho segue sendo procurado.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga